Aluguel de Carro

Sites para pesquisar preços e alugar um carro numa viagem:

  • Rentcars (preços e pagamento em Real, para aluguel de carro no Brasil e exterior)

Desde 2016 usamos sempre a Rentcars para alugar carros no Brasil e no exterior! Criada em 2009, eles são atualmente o melhor site para comparar diversas empresas e alugar carros com o melhor preço em diversos lugares, para destinos nacionais e internacionais!

Funciona exatamente como um site de pesquisa de passagens aéreas só que para aluguel de carros, comparando os preços de diversas e grandes empresas do segmento (mais de 140 locadoras nacionais e internacionais, reunidas no site como Hertz, Avis, Alamo, Unidas, Localiza, Movida, entre outras), permitindo escolher o melhor preço e fechar o aluguel na hora.

E o melhor, por ser um buscador, na maioria das vezes, o preço pela Rentcars é menor do que via diretamente as próprias locadoras! Vale conferir! Para saber mais sobre a parceria entre o Vambora e a Rentcars, veja mais detalhes nesse post: https://www.blogvambora.com.br/rentcars-aluguel-carro/

E para leitores do Vambora! há ainda um cupom especial com 7% de desconto, válido para usar até dia 31/01/2024! Só usar “VAMBORA7” no site Rentcars!

O cupom é válido para reservas de até 29 dias de duração, sobre o valor pago online. O desconto não válido para residentes dos EUA ou Canadá. Validade de uso: 18/01/2024 a 31/12/2024 e validade de retirada do veículo: 18/01/2024 a 31/05/2025.

Para pesquisar então aluguel de carro, no Brasil ou no exterior, veja abaixo pela caixa de pesquisa ou pelo site: https://www.rentcars.com

Por testarmos e gostarmos dos serviços da Rentcars, o Vambora! faz parte do programa de afiliados dessa plataforma e a cada aluguel proveniente do blog, ganhamos uma pequena comissão de venda, que não aumenta ou interfere em nada no preço do produto. É apenas mais uma forma de colaborar para a sustentabilidade no blog. Agradecemos então desde já a preferência ao usar nosso link para fazer sua reserva! Para mais informações, confira a política do blog.