Novidades do Blog: Outros500 e Travelavenue

19

Faz um tempinho que estou para contar para vocês duas novidades BEM legais aqui do Vambora!

A primeira é que o blog foi escolhido para participar do projeto Outros500 do canal Multishow!!! Em linhas gerais, é uma “experiência de colaboração entre o Multishow e 500 das pessoas mais conectadas da internet brasileira, que selecionam e compartilham o que há de mais legal e novo em entretenimento”.

Sim!!!! Muito legal não?! O projeto Outros500 é piloto, e procura proporcionar uma integração entre internet e a televisão. Para você acompanhar é só entrar em https://pt-br.facebook.com/outros500 e ficar por dentro do conteúdo mais atual de temas como música, humor, cotidiano, viagem, etc, etc! Quem tem twitter, dá para seguir pelo http://twitter.com/outros500

outros500 Multishow

Além do Vambora, outros nomes, do segmento de viagem, você também deve conhecer, como Ricardo Freire, o Marcio da A Janela Laranja, a Mari Campos, a Patrícia do Turomaquia, etc!

A idéia é que a interação fique cada vez maior e mais novidades devem vir por ai! Aguardem! 🙂

A outra novidade é que o conteúdo do Vambora também pode ser encontrado no site Travelavenue, que reúne informações, dicas e críticas de hotéis, destinos, restaurantes e passeios.

Travelavenue

É uma grande comunidade na qual você encontra todas as informações do seu próximo destino, com conteúdo em português, com um diferencial legal de outros sites do gênero (como o Tripadvisor): ele agrega conteúdo de blogs que falam sobre os destinos! Ai que o Vambora (e outros blogs) entram na história!

Nem preciso dizer o quão feliz eu estou com essas novidades! Orgulho desse Vambora viu!

E as novidades não param por ai! Em breve mudanças no layout e design do blog viram para facilitar e melhorar a sua navegação por aqui. Mais informação e qualidade!

VAMBORA VAMBORA!!! 😉

*** Veja também:
Onde achar internet gratuita na sua próxima viagem
– 10 apps essenciais de viagem

Vambora na Folha de São Paulo
Vambora no livro do Ricardo Freire!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


19 COMENTÁRIOS

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blog Vambora! and Blog Vambora!, Clarissa M. Comim. Clarissa M. Comim said: Parabéns!! RT @vambora Finalmente o post sobre o projeto Outros500 do Multishow que o Vambora faz parte! http://500s.tv/i4nQy #outros500 […]

  2. Que notícias boas, parabéns !!!
    Quem acompanha o Vambora sabe do conteúdo e de sua importância para quem gosta de viagens, por isso é mais que merecido tantas citações e a colocação do Vambora como um dos mais importantes do Brasil.
    Parabéns pelo sucesso

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui